quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Projeto Mães Amigas da Escola!

Para intensificar a participação da família na vida escolar de seus filhos, o Conselho de Escola da "UME Tocantins" sugeriu o PROJETO MÃES AMIGAS DA ESCOLA, que consiste na participação de algumas mães nos momentos de Recreação dos alunos.
Inicialmente a Sra. Fernanda, mãe das alunas Kimberly (NIB) e Karen (NIA) e Sra. Fabiani mãe do aluno Peterson (NIB),  desenvolverão brincadeiras com os alunos durante os 20 minutos que ficam com as inspetoras. O primeiro dia de experiência foi 23/11 e os alunos adoraram!
O Projeto está apenas iniciando e espera que outras mães e pais se interessem e venham  juntar-se à equipe nesta iniciativa!
Segue fotos das ações desenvolvidas:

Um comentário:

Cleide dos Santos Gadelho - Inspetora de alunos disse...

A inciativa do Conselho de Escola está de parabéns!!!
Esse Projeto só vem a acrescentar a parceria entre escola e família.
E para nós da equipe, é muito gratificante ter a presença da familia na escola participando de nosso cotidiano, abrindo assim, novas idéias para que juntos possamos oferecer aos nossos pequenos mais aconchego e diversão durante o turno na escola.
Essa interação também é importante para que nosso trabalho junto as crianças seja acompanhado pelos familiares, tornando transparente nossa dedicação.