quarta-feira, 30 de novembro de 2011

PRODUTO FINAL - MEIO AMBIENTE

No dia 30/11, realizou-se o PRODUTO FINAL DO PROJETO MEIO AMBIENTE, onde a proposta de reutilizar materiais proporcionou um desfile de fantasias confeccionadas com materiais reaproveitáveis. Os alunos também produziram pinturas, esculturas, desenhos e atividades utilizando estes materiais e buscando a consciência da importância de preservar a natureza, pois todos somos HERDEIROS DO FUTURO!!!!







































6 comentários:

Celeste Mendes disse...

Parabéns a toda a equipe, que trabalho maravilhoso e inspirador, amei!

Fabiana Fernandes- professora do nível I D disse...

Parabéns para nós! E para os responsáveis que participaram, pois ficamos extremamente felizes em ver o envolvimento de toda a comunidade escolar. Valeu demais!

Cleide dos Santos Gadelho - Inspetora de alunos disse...

As crianças ficaram muito lindas desfilando os modelitos criados pelos familiares, mostrando assim toda a criatividade e interesse dos mesmos.
A canção Herdeiros do Futuro interpretada pelos nossos pequenos emocionou muito...
Parabéns a todos!!!

Camilla Veridiana disse...

Parabéns, adorei!!

elizabete disse...

O desfile das crianças ficou excelente! Parabéns aos pais que participaram e produziram modelos magnificos com muita criatividade.Parabéns às colegas professoras pelo projeto. Cada uma desempenhou trabalhos diferenciados, o que mostrou a versatilidade de toda a equipe.

Cléia disse...

Esta oportunidade foi maravilhosa ,pois demonstrou a criatividade das famílias ,e a participação de todo o grupo de profissinais da escola, realmente gratificante!!!!!Parabéns a todas nós!!!!!