segunda-feira, 20 de maio de 2013

V Encontro da Família - 18/05



Pelo pleno sucesso na organização desse evento que vem se estendendo há cinco anos, graças à participação ativa dos pais e familiares dos nossos alunos, que nossa Equipe agradece imensamente a colaboração dos pais do Conselho de Escola, a presença do médico veterinário Dr. Bruno, que nos concedeu a palestra, da ADVAC - Associação em Defesa da Vida Animal de Cubatão, que nos orientou sobre o abandono dos animais, do grupo de Jiu-Jitsu Xeque Mate que nos concedeu uma apresentação de defesa e superação, dos pais , dos funcionários, professores e toda a comunidade escolar que participaram do nosso V Encontro da Família da UME "Estado do Tocantins".
Buscamos uma educação de qualidade e entendemos que a participação da família nesse processo é primordial.
Agradecemos também o reconhecimento do nosso trabalho, colaboração, incentivo e confiança em nossa proposta pedagógica ao Sr. Welligton, pai do nosso aluno Filipe do Infantil 4D, que nos presenteou com o comentário a seguir, postado em uma rede social:

"É com imensa satisfação que venho parabenizar os pais dos alunos, pela presença junto aos seus filhos, pelo acompanhamento da vivência escolar e pelas vitórias diárias, pois bem sabemos dos desafios que é criar filhos.
Parabenizar também os professores e toda equipe escolar, pelo empenho com amor, sabedoria e dedicação. Destaca-se a democracia exercida por vós, dando aos pais a oportunidade de escolha, de apresentar opções e de tomar decisões que levam em consideração o interesse coletivo. Tal atitude é meritória, louvável e exemplar.
Parabenizar também os atletas que fizeram uma brilhante apresentação da arte de lutar o Jiu-jitsu. Destaca-se a presença de um atleta que demonstrou que os limites podem ser superados, ainda que falte alguma parte do corpo, pois, uma mente brilhante torna a pessoa completa.
Parabenizar e agradecer ao meu amigo Bruno, pois, apesar de morar a 600 km de nossa cidade, atendeu o convite e veio participar do V Encontro da Familia. Uma execelente palestra sobre Animais Domésticos, pois conseguiu unir o lúdico, o didático e o conhecimento técnico-cientifico, desta forma conseguiu alcançar o público tão diversificado no evento.
Agradecer também a ADVAC Cubatão pela participação e contribuição. Sei que os desafios são enormes, mas também são superáveis.
Parabenizar especialmente aos alunos, pela oportunidade que estão tendo para aprender em família e tocar a natureza.
Um forte abraço para todos envolvidos.
Att: Wellington Antonio Santos."
Equipe Tocantins/2013

























Um comentário:

Cleide Gadelho disse...

Por toda a dedicação de todos, que mais uma vez repito que fiquei muito feliz em trabalhar no sábado e fazer parte dessa "Família"